Volta do Motocross a Casimiro faz a alegria do público no Parque de Exposições neste domingo

A chuva não veio. O céu se abriu e a alegria em duas rodas voltou a Casimiro de Abreu neste domingo, dia 18, com a 4ª Etapa do Campeonato Estadual de Motocross.

“Trata-se de um reencontro desse esporte com o casimirense. É uma alegria muito grande pra todos nós”, declarou o prefeito Ramon Gidalte, logo assim que chegou.

Assim como Ramon, centenas de pessoas de diferentes partes do estado vieram prestigiar o evento.

Gente que vibrava a cada salto e ultrapassagens.

“Gosto muito de Motocross. Tenho um filho que é piloto” disse Edemilson Félix Boy, morador de Lumiar, em Nova Friburgo.

A competição organizada pela Federação Estadual de Motocross (Femerj), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Casimiro de Abreu, reuniu cerca de 100 pilotos, divididos em 14 categorias.