Vigilância Sanitária realiza fiscalização noturna em Barra de São João

Agentes da Vigilância Sanitária, Posturas e Guarda Municipal realizaram na noite deste sábado(13)  vistoria em bares e restaurantes de Barra de São João.

Eles percorreram os estabelecimentos do Centro da cidade, com o objetivo de orientar e alertar os comerciantes sobre o cumprimento das determinações do último Decreto Municipal 2066/2021, como redução da capacidade de ocupação do estabelecimento pela metade, horário de funcionamento, disponibilidade de álcool em gel para o cliente, uso de máscara no local, distanciamento social, entre outros.

Conforme vem ocorrendo, os lojistas foram avisados de que a ação não tem caráter punitivo. Isso somente ocorrerá em caso de reincidência, constatado o flagrante da infração.

O trabalho de notificação vem sendo intensificado desde a segunda-feira,  e não tem prazo para terminar. Na próxima semana, a fiscalização vai acontecer também durante o dia.