VI Fórum Municipal de Cultura

Participe do VI Fórum Municipal de Cultura
VI FMC/W

O VI Fórum Municipal de Cultura acontecerá de forma online, por conta da pandemia causada pelo coronavírus. O evento será realizado no dia 09 de agosto, às 18h30 e será exclusivo para completar as vagas da Classe Artística e da Sociedade Civil no CMPC/CA, por meio de uma eleição.

Serão 02 vagas Conselheiro Suplente/ Classe artística e 02 vagas Suplente/Sociedade Civil Organizada.

Antes de realizar a inscrição é importante que os interessados leiam o edital com muita atenção. Acesse o edital em: encurtador.com.br/uFL34

Inscrições: As inscrições podem ser realizadas presencialmente ou de forma online.

• Presencial:
    Sede da Fundação Cultural Casimiro de Abreu, Rua Salomão Ginsburg, 168, Centro, Casimiro de Abreu
    Centro Administrativo Célio Sarzedas, Rodovia Amaral Peixoto s/n, Vila Campo Alegre, Barra de São João.

• Inscrições Online:

Representantes: encurtador.com.br/egktV
Os representantes terão direito à voz e voto no VI FMC/W; São os membros do Conselho Municipal de Política Cultural; Delegados indicados pelas entidades da Sociedade Civil Organizada.

Observadores: encurtador.com.br/fjBCR
São considerados observadores os funcionários da Fundação Cultural não integrantes do CMPC/CA; Representantes do Poder Público de quaisquer esferas, que solicitem previamente sua participação através de ofício encaminhado ao CMPC/CA.