Unidade de Policiamento Móvel é transferida para o bairro São João

Mais segurança!

Chegou a vez do bairro São João! A Secretaria de Segurança Pública transferiu nesta segunda-feira, dia 25, a Unidade de Policiamento Móvel, com guardas municipais e policiais militares do Proeis, para o bairro. Além do reforço com os agentes, as rondas pelo bairro também serão intensificadas.

A unidade vem atuando nos bairros do município de acordo com o planejamento estratégico da Secretaria com o objetivo de elevar o grau de segurança nos locais atendidos. Além da segurança, a instalação da Unidade Móvel também tem como objetivo aproximar as forças de segurança da população, estimulando uma relação de cordialidade e empatia.

Créditos: Cláudio Pacheco

“A transferência do trailer pelos bairros segue conforme um planejamento prévio da Secretaria. O deslocamento do trailer é realizado de acordo com a necessidade e mediante informações de inteligência. Queremos levar segurança e confiança para a população”, destacou o secretário de Segurança Pública, Wellington Lima.

O secretário ressalta também o canal de comunicação com a Guarda Municipal, 153 ou 190. A população pode realizar denúncias de forma anônima. A ligação é gratuita e as centrais recebem chamadas via celular.