Turismo ouve demandas de representantes dos quiosques de Barra de São João

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

A equipe da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos se reuniu nesta segunda-feira, no auditório do Centro Administrativo Célio Sarzedas, com os representantes dos quiosques de Barra de São João. O objetivo do encontro foi aproximar a relação do poder público com o comércio local, além de ouvir suas demandas e sugestões para organizar e desenvolver o turismo na cidade.

Entre as principais reivindicações levantadas pelos comerciantes está a segurança pública, fiscalização, além da instalação de sinalização turística e informativa em Barra de São João.

Durante o encontro, eles tiraram dúvidas sobre as determinações para funcionamento durante o feriado de Carnaval. “Estamos em contato direto com a Ordem Pública, a Limpeza, a saúde e outros departamentos da Prefeitura para o melhor funcionamento da cidade, no que tange o fechamento das ruas e o funcionamento dos bares e restaurantes em particular e do comércio em geral’, falou o secretário de Turismo, Vespa Luz.

Em função da solicitação dos presentes foi tirada uma comissão para conversar com as Secretarias de Ordem Pública e Obras para ouvirem algumas sugestões do trade.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found