• Turismo

Turismo ouve demandas de representantes dos quiosques de Barra de São João

A equipe da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos se reuniu nesta segunda-feira, no auditório do Centro Administrativo Célio Sarzedas, com os representantes dos quiosques de Barra de São João. O objetivo do encontro foi aproximar a relação do poder público com o comércio local, além de ouvir suas demandas e sugestões para organizar e desenvolver o turismo na cidade.

Entre as principais reivindicações levantadas pelos comerciantes está a segurança pública, fiscalização, além da instalação de sinalização turística e informativa em Barra de São João.

Durante o encontro, eles tiraram dúvidas sobre as determinações para funcionamento durante o feriado de Carnaval. “Estamos em contato direto com a Ordem Pública, a Limpeza, a saúde e outros departamentos da Prefeitura para o melhor funcionamento da cidade, no que tange o fechamento das ruas e o funcionamento dos bares e restaurantes em particular e do comércio em geral’, falou o secretário de Turismo, Vespa Luz.

Em função da solicitação dos presentes foi tirada uma comissão para conversar com as Secretarias de Ordem Pública e Obras para ouvirem algumas sugestões do trade.