Terminal Rodoviário passa por reforma em Casimiro de Abreu

A porta de entrada para quem chega de ônibus em Casimiro de Abreu vai ganhar uma nova aparência. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Serviço Público, iniciou a reforma do Terminal Rodoviário.

A prefeitura iniciou a recuperação dos pilares da plataforma de embarque, revisão da parte elétrica, reformulação dos banheiros, construção de uma nova guarita e pintura geral da rodoviária.

A previsão é que a obra seja concluída num prazo de 180 dias.

“Toda a parte estrutural da área externa passará por reparos. Vamos executar um serviço para garantir mais comodidade para moradores de Casimiro de Abreu e, agora, concluindo com a obra, a rodoviária vai ficar mais bonita para recepcionar veranistas e turistas que chegam na cidade”, contou o secretário de Obras, Rafael Jardim.