• Home
  • Destaque
  • Sesc Verão 2022 tem último final de semana de programação em Barra de São João

Sesc Verão 2022 tem último final de semana de programação em Barra de São João

As atividades do Sesc Verão 2022 se encerram neste fim de semana em Barra de São João, movimentando a orla do Praião. A programação começa às 8h, no sábado (29) e domingo (30), com atividades como futevôlei, futebol, vôlei de praia, futemesa, beach tennis, oficinas recreativas e esportivas, intervenções culturais, educação em saúde e meio ambiente, shows musicais e espetáculos teatrais.

Entre os destaques da programação do fim de semana está a Clínica de Hand Beach com a atleta Renata Santiago, no sábado, às 10h. Renata é considerada a melhor pivô do Mundial 2014 e 2016 e também do Pan-americano de 2014. A jogadora conquistou a medalha de prata no Mundial da Hungria e em 2018 o ouro no Pan-americano de Handebol de Areia. Com todo esse currículo ela vai dar oficina para os atletas da região.

Ainda no sábado, às 15h, o Basquete 3×3, com Leandro Discreto e Equipe, se apresenta na orla.

Já no domingo, às 10h, Anderson Águia, atleta profissional de futevôlei, participa de uma clínica da modalidade. Ele possui diversos títulos na carreira, dentre eles campeão mundial (2008/13/16/17), campeão brasileiro e bicampeão da Liga Nacional.

Às 14h, o atleta Léo Lindoso participa de uma clínica de futemesa com os praticantes da modalidade. Na parte musical, os shows do fim de semana começam às 18h. A Banda Diligência toca no sábado e Ricardo Badaró se apresenta no domingo, no Praião.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso