Servidor é homenageado por completar 40 anos de serviço público municipal

Quatro décadas de serviço público prestado na Prefeitura de Casimiro de Abreu! Com direito a bolo personalizado e muito carinho, funcionários do Centro Administrativo Célio Sarzedas, em Barra de São João, homenagearam o servidor Gelson Porto Cardoso, atualmente lotado na Inspetoria de Fazenda no segundo distrito. No último dia 01 de março, ele completou 40 anos de funcionalismo público.

A colega de trabalho, Bianca Marchiori, fez questão de ler uma carta assinada por vários colegas servidores:

“Caro colega Gelson Porto Cardoso, dia 01 de março, uma data especial, data esta que você completa 40 anos, quatro décadas dedicadas ao serviço público de Casimiro de Abreu. Uma vida inteira exercendo sua função com maestria, sem trocadilhos, claro, tornando-se referência em sua área para nós colegas de trabalho, servindo com excelência aos munícipes, sendo exemplo de servidor e cidadão, enaltecendo com louvor o nome da Prefeitura de Casimiro de Abreu e o próprio município. Diante destas constatações, só nos cabe o reconhecimento e nossos sinceros agradecimentos, através desta singela homenagem dos seus companheiros, em especial a Inspetoria de Barra de São João, nosso muito obrigado amigo”, trecho da carta.

Bastante emocionado, Gelson Porto Cardoso fez questão de agradecer todo o carinho e reconhecimento dos colegas de trabalho.

“Muito obrigado a todos os funcionários por este reconhecimento. Alguns dizem que sou um patrimônio da Prefeitura, mas um patrimônio conservado. Só tenho uma palavra para descrever tudo isso, gratidão”, disse.