Serviços de oftalmologia do CREM: eficiência a serviço da população

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Tratamento excelente. Consulta dentro do prazo. Dedicação médica. Este é o tripé que norteia as ações de oftalmologia do Centro de Referências em Especialidades Médicas (CREM), Dr. Manoel Marques Monteiro, em Casimiro de Abreu.  Mensalmente, centenas de pessoas procuram esta unidade de saúde, em busca de tratamento nas mais diversas especialidades.

“Temos uma média de 20 a 25 atendimentos por dia de atendimento. A maioria das pessoas é de idosos, diabéticos”, informa a oftalmologista Rachel Camargo Carneiro. De acordo com a especialista, a importância do tratamento precoce é de suma importância na prevenção de doenças, sobretudo àquelas que podem levar à cegueira.

Acompanhando seu marido, Catarini Lima, 72 anos, elogia a eficiência do CREM e o tratamento de astigmatismo  dispensado a sua filha, há cerca de três anos. “A Dra foi muito cuidadosa e o atendimento dado a ela foi ótimo”, disse.

Já Alcileia Magalhães Costa, 59, que se trata de glaucoma, lembrou que o tempo médio entre a marcação da consulta e o atendimento foi satisfatório. “O tratamento dado no CREM é excelente. A consulta saiu dentro do prazo”.  

Atualmente, o CREM de Casimiro de Abreu atende pacientes de oftalmologia duas vezes por semana: às terças e quartas-feiras, manhã e tarde.  Para marcar uma consulta com o especialista, o paciente precisa apenas de um encaminhamento, feito pelo médico de seu posto de saúde.  

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found