Segundo lote do Cartão Terra do Poeta começa a ser distribuído em Casimiro de Abreu

A Prefeitura de Casimiro de Abreu iniciou nesta terça-feira (27), a entrega do segundo lote do cartão para as famílias contempladas com o Auxílio Emergencial Municipal Terra do Poeta.

A retirada dos cartões poderá ser realizada nos dias 28 e 29 de julho, das 09h às 16h, nos seguintes endereços:Casimiro de Abreu – CREAS, Rua Júlio Armindo Mozer, s/nº, Mataruna; Professor Souza – CRAS, Rua João Soares, nº 468; Rio Dourado – Espaço Social, Rua Joaquim Bicudo Jardim, nº 447; Barra de São João CRAS – Endereço: Estrada Velha de Rio Dourado, nº 493, Loteamento Jardim Miramar. Para a retirada do cartão, é necessário que o contemplado apresente um documento original com foto e CPF.

Neste segundo lote, os cartões serão entregues para cerca de 1.500 famílias. Acesse o link https://casimirodeabreu.rj.gov.br/cadunico/ e clique na aba “entrega de cartões segundo lote”). Vale ressaltar que os nomes estão separados por localidade.

Ao todo, cerca de três mil famílias casimirenses receberão o auxílio de renda básica temporária de R$ 200 nos meses de julho, agosto e setembro. O valor será depositado mensalmente no cartão Terra do Poeta e poderá ser utilizado em mercados, padarias, farmácias e outros comércios do município.