• Home
  • Saúde
  • Segunda dose de Astrazeneca será aplicada nesta sexta em cinco UBS do Município

Segunda dose de Astrazeneca será aplicada nesta sexta em cinco UBS do Município

Sexta-Feira, dia 8, tem segunda dose de Astrazeneca em Casimiro de Abreu. O imunizante que havia se esgotado rapidamente no início da semana foi reposto após o envio de doses pela Secretaria Estadual de Saúde, na quinta-feira, dia 6.
O quantitativo ainda é insuficiente para atender toda a fila de espera, mas ninguém deixará de ser vacinado à medida que novas doses chegarem”, avisou Magna Rosa, coordenadora de imunização.
As doses estarão disponíveis nas seguintes Unidades Básicas de Saúde: CREM (Casimiro de Abreu), ESF Lecir Pacheco Peixoto (Professor Souza); ESF Autoepson Diniz Carvalho (Rio Dourado); ESF Oswaldo Ramos (Barra de São João) e ESF Palmital, também no distrito de Barra de São João.
Também nesta sexta-feira, em todos os postos, será aplicada a terceira dose (dose de reforço) em pessoas de 65 a 69 anos que tenham tomado a última vacina há pelo menos seis meses passados.
???? O horário de vacinação é das 8h às 16h. É preciso ter em mãos documento de identidade com foto e comprovante de residência.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso