Segunda dose de Astrazeneca será aplicada nesta sexta em cinco UBS do Município

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print
Sexta-Feira, dia 8, tem segunda dose de Astrazeneca em Casimiro de Abreu. O imunizante que havia se esgotado rapidamente no início da semana foi reposto após o envio de doses pela Secretaria Estadual de Saúde, na quinta-feira, dia 6.
O quantitativo ainda é insuficiente para atender toda a fila de espera, mas ninguém deixará de ser vacinado à medida que novas doses chegarem”, avisou Magna Rosa, coordenadora de imunização.
As doses estarão disponíveis nas seguintes Unidades Básicas de Saúde: CREM (Casimiro de Abreu), ESF Lecir Pacheco Peixoto (Professor Souza); ESF Autoepson Diniz Carvalho (Rio Dourado); ESF Oswaldo Ramos (Barra de São João) e ESF Palmital, também no distrito de Barra de São João.
Também nesta sexta-feira, em todos os postos, será aplicada a terceira dose (dose de reforço) em pessoas de 65 a 69 anos que tenham tomado a última vacina há pelo menos seis meses passados.
🕗 O horário de vacinação é das 8h às 16h. É preciso ter em mãos documento de identidade com foto e comprovante de residência.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found