• Saúde

Secretário de Saúde faz prestação de contas nesta quinta-feira, na Câmara de Vereadores

O secretário municipal de Saúde, João Paulo Goulart, vai à Câmara dos Vereadores na quinta-feira (25) prestar contas do que foi realizado nessa pasta referente ao terceiro quadrimestre de 2020.
Devido à pandemia de Covid-19, a sessão ordinária não poderá ser aberta ao público e será realizada on line.
O início das transmissões está previsto para as 9h30. A prestação de contas à população, Conselho Municipal de Saúde e vereadores, é pautada pela Lei Complementar 141, de 13 de janeiro de 2012, que regulamentou a Emenda Constitucional 29.