• Home
  • Ordem Pública
  • Secretário de Ordem Pública troca experiências para implantar o transporte público no município

Secretário de Ordem Pública troca experiências para implantar o transporte público no município

Dando sequência ao projeto de colocar o transporte público alternativo em funcionamento no município, o secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Wellington Lima, se reuniu na quarta-feira, dia 19, com o secretário de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana de Rio das Ostras, Paulo Cesar Viana. O encontro teve o objetivo de conhecer mais a fundo a realidade do transporte público do município vizinho, seus avanços e desafios.

“A visita foi muito proveitosa, pudemos aprender um pouco mais sobre a prestação do serviço, uma vez que vamos dar início à elaboração do edital para licitar o transporte público em nosso município. Rio das Ostras, apesar de contar com o serviço há 10 anos, também está elaborando um edital para a concessão definitiva das linhas”, destacou o secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Wellington Lima.

Também participaram da reunião os diretores dos Departamentos de Transporte Público, Fabrício Correia e de Trânsito, Aguilar da Silva, e demais membros da equipe da Secretaria de Transporte de Rio das Ostras.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso