• Ordem Pública

Secretário de Ordem Pública se reuniu com Comandante do 32º BPM sobre o feriado de carnaval

Na terça-feira, dia 22, o secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Wellington Lima, acompanhado do subcomandante da Guarda Municipal, Luiz Alberto, participou da reunião com o Comandante 32º Batalhão da Polícia Militar, o Tenente Coronel Fábio Corrêa. O encontro teve a finalidade de elaborar um planejamento operacional integrado com os municípios da área do Batalhão, para atender as demandas no feriado de carnaval. Participaram do encontro representantes dos municípios de Macaé, Rio das Ostras, Conceição de Macabu, Carapebus e Quissamã.

Tendo em vista o feriado de carnaval, o município terá reforço no efetivo de policiais militares, serão 26 militares por dia. E o número de guardas municipais e viaturas em serviço também será reforçado: 20 agentes e 11 viaturas estarão de serviço por dia. O reforço será para Barra de São João e Casimiro.

“Sabemos que o município recebe muitos turistas no feriado de carnaval e esse apoio do 32º Batalhão vai nos ajudar a manter a ordem para segurança de todos, principalmente de nossa população”, destacou o secretário de Ordem Pública, Wellington Lima.

Outro reforço importante no 2º distrito foi o deslocamento do Trailer de Policiamento Móvel, que conta com guardas municipais e policiais do Proeis, para Prainha, local muito procurado por turistas e moradores no período de alta temporada.