Secretaria de Turismo se reúne com comerciantes da praça As Primaveras

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

A Secretaria de Turismo e Eventos de Casimiro de Abreu se reuniu, na manhã desta terça-feira (04), com os comerciantes da praça As Primaveras, em Barra de São João. Além de aproximar o diálogo com o poder público, o encontro discutiu medidas para a retomada gradual do comércio no local, seguindo todas as orientações e recomendações de combate à COVID-19.

De acordo com a secretária municipal de Turismo, Adriana Grillo, todas as medidas tomadas até o momento pela Prefeitura vêm trazendo resultados positivos no combate ao coronavírus, o que pode nos levar a uma flexibilização, de acordo com os novos dados da Secretaria de Saúde.

“Não é liberar tudo, mas flexibilizar um pouco para que, aos poucos, a economia seja retomada. Não adianta dar um passo à frente para depois ter que recuar. O que mais queremos é gerar emprego, fomentar o turismo e a economia da cidade. Mas o momento é de seriedade, e o prefeito vem cumprindo com responsabilidade todas as medidas sanitárias que este momento exige”, ressaltou Adriana.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found