• Home
  • Destaque
  • Secretaria de Trabalho e Renda disponibiliza 350 vagas de emprego

Secretaria de Trabalho e Renda disponibiliza 350 vagas de emprego

A Secretaria de Trabalho e Renda de Casimiro de Abreu fechou parceria com duas empresas de Macaé disponibilizando 350 vagas de emprego. Os salários variam de R$ 1.508,02 a R$ 4.348,96, todos com benefícios, tais como: vale transporte, cesta básica, seguro de vida e adicional de periculosidade.

São 20 vagas – motorista, categoria D ou E; 5 vagas – manutenção instrumentista escalador; 4 vagas – eletricista de guindaste;  57 vagas – eletricista manutenção e operação; 37 vagas – eletricista; 31 vagas – instrumentista escalador; 50 vagas – instrumentista; 77 vagas – mecânico manutenção e operação; 11 vagas – eletricista escalador; 17 vagas – mecânico manutenção escalador e 41 vagas – mecânico de refrigeração.

Os interessados devem levar o currículo a partir desta terça-feira, 16, na Secretaria de Trabalho e Renda, localizada na rua Waldenir Heringer, nº 107, no Centro. Mais informações através do telefone (22) 2778-1176.

Os documentos necessários para o cadastro são carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho.

Obedecendo o Decreto Municipal nº 2069/2021, que restringe o expediente nas repartições públicas sejam feitos apenas de forma interna pelo prazo de 15 dias, a subsecretária de Trabalho e Renda, Priscila Bonifácio, ressalta que o atendimento ao interessados pelas vagas de emprego será feito por meio de senha a fim de evitar aglomeração. “Para que os munícipes não percam essas vagas de emprego disponíveis no mercado, vamos atender todos os interessados por meio de senha e hora marcada. Assim podemos controlar o fluxo de pessoas e conter qualquer tipo de fila e aglomeração”.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso