Secretaria de Segurança realiza mais uma operação integrada

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Em mais uma ação integrada com as forças de segurança, a Secretaria de Segurança Pública de Casimiro de Abreu com as polícias Militar e Rodoviária Federal realizaram uma operação na segunda-feira, dia 15, nas entradas de Casimiro de Abreu.

A ação teve o objetivo de coibir a circulação das motocicletas com cano de descarga irregular, veículos furtados ou roubados, localizar pessoas foragidas da justiça e prevenir a ação de criminosos na cidade, assim como armas e drogas.

Resultado: Foram abordados 97 veículos e 109 pessoas. Um indivíduo foi detido; um veículo encaminhado para 121ª Delegacia de Polícia para perícia e cinco veículos apreendidos por apresentarem irregularidades na documentação; 38 autuações foram realizadas.

De acordo com o secretário, Wellington Lima, as operações seguem um planejamento estratégico integrado com as forças de segurança. “As ações serão contínuas e em locais variados de acordo com as informações de Inteligência das polícias, buscando sempre aumentar o grau de segurança da população”, declarou.

Galeria de Fotos

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found