Secretaria de Segurança Pública implanta motopatrulhamento em Barra de São João

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

A Secretaria de Segurança Pública implantou uma nova modalidade de patrulhamento que entrou em operação nesta terça-feira, dia 09: o motopatrulhamento. Duas motocicletas foram disponibilizadas pelo 32° Batalhão da Polícia Militar de Macaé e estão à serviço dos policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), que atuam no município em conjunto com a Guarda Civil Municipal, e já contam com duas viaturas no policiamento diário no município.

A princípio as motocicletas ficarão em Barra de São João com o objetivo de intensificar o policiamento, prevenindo e coibindo a ação de criminosos na cidade. Conforme a necessidade e informações de inteligência elas serão deslocadas para os outros distritos.

“É um reforço importante que recebemos. O motopatrulhamento é mais rápido e eficiente e vem para complementar o patrulhamento que já é realizado, tanto pelo Proeis quanto pelos guardas civis municipais. Nosso objetivo é oferecer cada vez mais segurança à população”, disse o secretário de Segurança Pública, Wellington Lima.

Galeria de Fotos

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found