• Saúde

Secretaria de Saúde recupera ambulância para Hospital Municipal

Conforme anunciado em abril, a Coordenação de Transportes da Secretaria de Saúde de Casimiro de Abreu devolveu ao Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes uma ambulância, que há meses estava parada por falta de manutenção.

O veículo, com a frente destruída após um acidente, estava desde meados de 2020 parado no pátio do Hospital.

_ No primeiro dia do ano, o prefeito Ramon Gidalte  esteve no Hospital e ao ver o estado do veículo pediu prioridade no conserto – informou Toniel Monteiro, coordenador de transportes da Secretaria.

O veículo recuperado, em parceria com a OS IMG, agora integra a frota de quatro ambulâncias que servem àquela unidade.

De acordo com Toniel, mais uma ambulância – que não circulava porque o motor estava batido, voltará a circular brevemente.

“Nossa expectativa é que em 30 dias ela já esteja operando” finalizou o coordenador.