Secretaria de Planejamento inicia elaboração da Lei Orçamentária Anual e do Plano Plurianual

A Secretaria de Planejamento e Processamento de Dados de Casimiro de Abreu deu início a programação para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) e do Plano Plurianual (PPA), que vão estabelecer as metas para implantação de várias ações do plano de governo para os próximos quatro anos.

O cidadão pode enviar suas demandas e classificação de prioridades, por e-mail ou pessoalmente no protocolo geral da Prefeitura até o dia 23 de julho, ou fazer um preenchimento eletrônico no site da Prefeitura (www.casimirodeabreu.rj.gov.br) até o dia 30 de julho.

“Pedimos que a população não deixe de participar do PPA e LOA. A cidade precisa da opinião de todos. Trata-se de uma oportunidade de cada secretaria discutir, junto à população, os problemas por tema e as soluções criadas para enfrentar as dificuldades. Acreditamos que vamos conseguir trabalhar melhor as questões de cada área. Queremos ouvir as demandas da população e nos ajudar a identificar os problemas e planejar ações para o desenvolvimento do município”, disse Mauro Goulart, secretário de Planejamento.