Secretaria de Ordem Pública realizou operação Choque de Ordem em Casimiro de Abreu

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Em mais uma ação integrada com a Polícia Militar, a Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil realizou neste domingo, dia 26, a operação Choque de Ordem em Casimiro de Abreu. O objetivo da ação foi a fiscalização de motocicletas com escapamento adulterado e a realização de manobras perigosas e direção sem habilitação, que causam perigo de dano e perturbação do sossego alheio.

Durante a ação foram abordadas 25 motocicletas, das quais 12 foram notificadas e orientadas a regularizar a documentação e a situação do veículo.

De acordo com o código de Trânsito Brasileiro “conduzir veículo com descarga livre ou silenciador de motor de explosão defeituoso, deficiente ou inoperante. Art. 230, infração grave, cinco pontos, multa de R$ 195,23 e retenção do veículo para regularização”.

“Recebemos inúmeras denúncias e reclamações dos moradores sobre essas motos barulhentas e, mais uma vez, unimos forças com a Polícia Militar para realizarmos esta operação. Queremos tranquilizar os moradores e informar que o governo municipal não tem compromisso com baderneiros e vamos adotar as medidas necessárias para lutarmos pela ordem e tranquilidade pública”, destacou o secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Wellington Lima.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found