Secretaria de Ordem Pública realiza Operação Feriado Seguro em Casimiro de Abreu

Tendo em vista o feriado de Carnaval, a Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil de Casimiro de Abreu segue realizando a operação Feriado Seguro, com objetivo de prevenir a prática de delitos e coibir a entrada de entorpecentes e armas no município. A operação iniciou na última quarta-feira (20) e seguirá até o próximo domingo, dia 24.

As ações estão sendo realizadas de forma integrada com a Polícia Rodoviária Federal, Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, policiais militares do Proeis e Guarda Civil Municipal, juntamente com o Departamento de Operações com cães. O efetivo de policiais militares, guardas civis municipais e viaturas foi reforçado para atender a demanda do feriado.

“O objetivo da operação é prevenir e coibir a entrada de entorpecentes e armas no município, além de inibir a circulação de criminosos e aumentar o grau de segurança da população e turistas. Estamos coibindo também carros de som e qualquer ato criminal”, disse Wellington Lima, secretário de Ordem Pública.