Secretaria de Ordem Pública realiza Blitz Educativa pelo Maio Amarelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print
A fim de chamar atenção para a construção de um trânsito mais seguro, a Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil realizou uma Blitz Educativa na sexta-feira, dia 6. A ação faz parte do movimento internacional Maio Amarelo que esse ano traz o tema “Juntos salvamos vidas” e aconteceu em Casimiro de Abreu e Barra de São João.
Durante o mês de maio a Secretaria de Ordem Pública vai realizar outras ações de conscientização para motoristas, motociclistas e pedestres sobre a importância do cumprimento das normas de trânsito para a conquista de um trânsito cada dia mais seguro e com isso a redução de acidentes.
“O Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização do alto número de acidentes e mortes no trânsito. Durante a Blitz, falamos sobre o uso do cinto de segurança e da cadeira de transporte de crianças; da necessidade do motociclista respeitar as normas referente ao cano de descarga adulterado, entre outras infrações que são cometidas diariamente”, destacou o secretário de Ordem Publica, Wellington Lima.
 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found