Secretaria de Ordem Pública organiza roda de conversa em homenagem às mulheres

O 8 de março, dia Internacional das Mulheres, também foi de conversa!

A Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil organizou uma roda de conversa com o tema “Os desafios do empoderamento feminino: carreira e mercado de trabalho”. Num bate papo bem informal e descontraído a palestrante Ana Paula Aguiar conduziu a discussão com o objetivo de trocar experiências e mostrar que, apesar dos desafios as mulheres são capazes de ser e fazer o que quiserem.

As guardas municipais Elaine Esteves, de Niterói, Janaína dos Santos Clara, de Maricá e Ariana Barbosa, de Casimiro de Abreu também relataram dificuldades e sucessos em suas carreiras.

Além das guardas municipais, participaram do evento servidoras de outros departamentos e mulheres integrantes de organizações não Governamentais.

Parabéns pra elas!!!