Secretaria de Ordem Pública notifica veículos abandonados em vias públicas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

A Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil, por meio do Departamento de Trânsito, iniciou na segunda-feira, dia 26, operação de notificação dos veículos abandonados em vias públicas. O principal objetivo da ação é deixar o município mais limpo e organizado, prevenir focos de mosquitos, além de contribuir para a segurança nas áreas públicas da cidade.

No primeiro dia de operação foram autuados 15 veículos, cujos proprietários terão o prazo de 7 dias para a retirada da rua. Caso o proprietário não   cumpra a notificação o veículo será removido para o depósito.

“Nossa Secretaria vem recebendo muitas reclamações sobre esses veículos que causam muitos transtornos, inclusive à saúde pública, na proliferação de mosquitos. Nosso objetivo é manter a cidade organizada e cada vez mais segura”, disse o secretário de Ordem Pública, Wellington Lima.

A Secretaria de Ordem Pública alerta os donos de oficinas para que mantenham os veículos em locais apropriados e não no meio da rua. Também solicita aos moradores que colaborem informando a localização de veículos em estado de abandono, que estejam em vias públicas, para os agentes do Demutran possam realizar a notificação.

“A população pode entrar em contato conosco pela central 153 ou nos telefones 2778-4937 e 2774-6113 e passar a localização”, finalizou o secretário.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found