Secretaria de Ordem Pública dá início à operação Verão Seguro

Fotos Cláudio Pacheco

A Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil deu início à operação Verão Seguro, em Barra de São João e na região serrana. Nesta segunda-feira, dia 27, o Trailer de Policiamento Móvel foi instalado na praça As Primaveras e permanecerá no distrito durante o período de alta temporada, revezando

Fotos Cláudio Pacheco

entre o Praião, Prainha e demais bairros, seguindo planejamento operacional. A unidade contará com atuação dos guardas municipais, policiais militares do Proeis e da 4° Companhia da polícia militar.

A operação se dará também com equipes da Guarda Ambiental que, juntamente com o Departamento de Posturas, irão fiscalizar o ordenamento na orla da Prainha, Praião e na Beira Rio, assim como nos rios e cachoeiras da região serrana, principalmente quanto ao uso de churrasqueiras, que é  proibido nesses locais.

Para o secretário Wellington Lima no período de alta temporada é crucial o aumento do efetivo no segundo distrito. “Nesse período o número de turistas aumenta consideravelmente em Barra de São João e na Serra, precisamos nos preparar para mantermos a cidade ordenada e segura para os turistas e, principalmente para nossa população”, disse Wellington.

Em Barra de São João, além da presença do Trailer móvel, as rondas também serão reforçadas nos bairros.

O secretário de Ordem Pública ressalta também que a população pode fazer contato ou informar alguma ocorrência pela central 153 ou 2774-6113.

 

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso