• Home
  • Ordem Pública
  • Secretaria de Ordem Pública cadastra os veículos para o feriado de Carnaval

Secretaria de Ordem Pública cadastra os veículos para o feriado de Carnaval

Para evitar carros de som, aglomerações e tumulto, respeitando as determinações de prevenção à COVID-19, as ruas de maior movimentação em Barra de São João permanecerão fechadas para o trânsito entre os dias 12 e 16 de fevereiro. Os moradores devem fazer o cadastramento dos veículos na sede da Guarda Municipal, das 10h às 16h. As credenciais de anos anteriores serão válidas.


Aproveitando a oportunidade, os agentes estão orientando os motoristas sobre os perigos do álcool e condução, e dando dicas para aproveitar o feriado e minimizar o estresse no trânsito. “Quem reside em Barra e já tem experiência dos anos anteriores, se programe e aproveite o feriado mais tranquilo. Antecipe as compras de mercado, priorize o uso de bicicleta, use o carro se for realmente necessário, e, acima de tudo, mantenha todos os cuidados de prevenção à Covid-19, evite aglomerações e use a máscara sempre que precisar sair”, orientou Ariana Barbosa, chefe de Divisão de Educação para o Trânsito.


Fechamento das ruas 

O Praião será fechado na pista de skate até rua Casimiro de Abreu. Já a Avenida Maricá será fechada da esquina da rua Salgado Filho (rua do estádio Canutão) até a rua Casimiro de Abreu.
Os acessos para moradores, comerciantes e carga e descarga serão: na Avenida Maricá com Rua Coronel C. Guimarães e na Avenida Maricá, esquina com a rua Salgado Filho.

A Beira-Rio terá o trânsito fechado da praça do Canhão até a praça As Primaveras. O acesso de entrada e saída de moradores, carga e descarga e para os restaurantes do Circuito Gastronômico e Cultural da Beira-Rio será pela rua Coronel Castro Guimarães.

Já o acesso à Prainha poderá ser feito pela rua Casimiro de Abreu e pela rua São João, e a saída apenas pela rua Casimiro de Abreu.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso