• Home
  • Destaque
  • Secretaria de Obras realiza serviço de manutenção em vias públicas em Casimiro de Abreu

Secretaria de Obras realiza serviço de manutenção em vias públicas em Casimiro de Abreu

As equipes da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos intensificam os trabalhos de manutenção das vias pavimentadas do município, com recuperação dos pavimentos em paralelepípedos e a troca de substituição de manilhas. Com a utilização de maquinários e mão de obra especializada as ações estão ocorrendo em todo o município.

Na manhã desta quinta-feira (01) a ação ocorreu na sede do município. As equipes colocaram manilhas e cobriram buracos causados pelo desgaste das vias, sobretudo, provocado pelo excesso de chuvas e pelo tráfego de veículos pesados.

Já na semana passada a ação ocorreu no distrito de Barra de São João com o trabalho de manutenção, limpeza, abertura de “sangras” (para que a água de chuva tenha escoamento adequado e não produza a erosão da pista), na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).

No local também foram colocadas tubulações, que ajudarão no escoamento de águas pluviais em pontos críticos da rodovia, evitando uma eventual erosão e outros danos ao solo desta área.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso