Secretaria de Obras realiza operação tapa buracos na Barra do Sana

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos tem feito um trabalho incansável para melhorar as condições das estradas e ruas dos bairros da cidade e dar uma melhor trafegabilidade aos usuários. Na manhã de quarta-feira (16), foi iniciada uma nova operação tapa buracos na Barra do Sana, região serrana do município.

Em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER-RJ), a Prefeitura adquiriu massa asfáltica fria para a realização dos trabalhos. O serviço foi iniciado pela manhã e se estendeu pela parte da tarde até finalizar a carga. Esta ação visa melhorar a qualidade de vida das pessoas que residem nesta localidade, tendo em vista que o asfalto existente na via apresentava problemas como buracos e rachaduras.

O secretário de Obras, Marinaldo Júnior, acompanhou de perto os trabalhos e afirmou que a Prefeitura está intensificando a logística de pavimentação e tapa buracos na cidade.

“Na próxima semana estaremos no DER finalizando o convênio com o Governo do Estado que vai permitir o recapeamento asfáltico de várias ruas do município. Além disso, estamos finalizando o processo licitatório para a compra de manilhas para poder efetuar o serviço em diversas vias, principalmente no distrito de Barra de São João. A Prefeitura está empenhada trabalhando diariamente nesse serviço de recuperação das vias públicas para deixar nossa cidade com uma trafegabilidade de qualidade”, enfatizou.