Secretaria de Obras inicia serviço de troca de manilhas em ruas de Barra de São João

Chegou à vez de Barra de São João receber a operação para substituição de manilhas quebradas em diversas ruas do distrito. O prefeito Ramon Gidalte e o subsecretário de Obras, Sullivan Medina, acompanharam o início do trabalho na manhã de terça-feira (02), que começou a ser realizado na Rua Infância, no bairro Vila Nova.

“Estou acompanhando o início desta obra em Barra de São João, pois estamos enfrentando sérios problemas e em poucos dias de governo estamos equacionando. Podemos observar ao circular pela cidade que várias ruas estão esburacadas impedindo o direito de ir e vir do cidadão. A Prefeitura se faz presente neste momento e estamos dando início a este serviço em Barra de São João na rua Infância. Mas, esse trabalho será estendido para outras ruas do distrito”, disse o prefeito Ramon Gidalte.

Promovida pela Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos de Casimiro de Abreu, a ação teve início na semana passada no distrito sede e em Professor Souza.