Secretaria de Meio Ambiente apresenta Relatório Anual 2019

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável desenvolve diversas atividades de preservação e conscientização dos munícipes acerca dos nossos recursos naturais.
Praias, rios, cachoeiras e diversas espécies nativas de fauna e flora cercam o nosso município.”Preservar nossos recursos naturais através de ações sustentáveis é o maior e o mais motivador dos desafios da SEMMADS. Trabalhamos incansavelmente para atingirmos esse equilíbrio” , disse a secretária Denise Rambaldi. Acompanhe no Relatório Anual de 2019 as ações realizadas conheça um pouco mais sobre a atuação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Acesse o link: https://www.casimirodeabreu.rj.gov.br/wp-content/uploads/2020/02/rel_semmads_2020.pdf