• Home
  • Destaque
  • Secretaria de Fazenda distribui flyer informativo sobre o Refis 2021 em Barra de São João

Secretaria de Fazenda distribui flyer informativo sobre o Refis 2021 em Barra de São João

A campanha do Refis 2021 segue a todo vapor. Na sexta-feira, dia 11, o secretário de Fazenda, Indústria e Comércio, Eliezer Crispim, percorreu alguns bairros em Barra de São João distribuindo o flyer com as informações da campanha. A ação aconteceu da Prainha ao bairro Vila Nova e contou com o apoio do secretário de Trabalho e Renda, Alberto Massad e com a equipe da Secretaria de Turismo e Eventos.

O Refis 2021 oferece a possibilidade de parcelamento dos débitos municipais em até 30 vezes com redução de juros e multas. O prazo para adesão à campanha vai até o dia 22 de julho.

“Visitamos as residências e deixamos o flyer na caixa dos correios. Também conversamos com alguns moradores na rua. A receptividade foi muito boa. Encontramos muitas pessoas que ainda não sabiam da campanha, passamos as informações iniciais e as encaminhamos para o Centro Administrativo para verificar a situação do débito”, ressaltou o secretário de Fazenda, Eliezer Crispim. 

A ação continuará nesta semana nos demais bairros de Barra de São João. Nos outros distritos, incluindo a sede, a distribuição será realizada pela autarquia Águas de Casimiro, junto da conta de água.

Qualquer contribuinte pode se beneficiar do parcelamento, seja pessoa física ou jurídica. É necessário se dirigir ao Departamento de Dívida Ativa, em Casimiro de Abreu, ou à Inspetoria de Fazenda, no Centro Administrativo em Barra de São João, levando a carteira de identidade, CPF ou CNPJ, um comprovante de residência e um comprovante da dívida (nº imóvel ou outro documento).

O Refis está autorizado pela lei 2100/21, e regulamentado no decreto 2142/21. Mais informações também no email dividaativa@casimirodeabreu.rj.gov.br

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso