Secretaria de Esporte realiza exame de graduação para alunos de Taekwondo

Atletas da Escola de Artes Marciais de Taekwondo de Casimiro de Abreu realizaram no último sábado (09), o exame de avaliação para a troca de faixa. Os alunos do Mestre Antônio Carlos Pereira Ivo, conhecido como Neneco, tiveram que mostrar seus conhecimentos sobre a luta coreana, executando movimentos de defesa e ataque, poomsae, técnicas de chute, além de perguntas sobre o esporte.

Ao todo participaram da avaliação 22 atletas nas faixas branca, amarela, verde, ponta azul e vermelho.

A banca de avaliação era composta somente por faixas pretas: mestre Diego Mota, da equipe Mota TKD de Iguaba Grande, mestre Neneco e o professor Rafael Franco.

Matéria escrita por Márcio Jota Júnior , estagiário de Jornalismo, do Projeto Social Bolsa Estágio, com a supervisão do jornalista José Eduardo Vieira.