• Home
  • Destaque
  • Secretaria de Esporte inaugura nova quadra de areia para prática esportiva em Rio Dourado

Secretaria de Esporte inaugura nova quadra de areia para prática esportiva em Rio Dourado

Durante os festejos de Rio Dourado, a Secretaria de Esporte e Lazer de Casimiro de Abreu vai inaugurar uma nova quadra de areia para a prática esportiva no distrito. Dentro da programação acontece o Torneio de Futevôlei, neste sábado (28), às 14h. Já no domingo (29), no mesmo horário, o Torneio de Futmesa reunirá os amantes da modalidade.

O evento está aberto para a participação masculina e feminina. Os atletas interessados podem fazer a inscrição no local, gratuitamente, pelo menos uma hora antes da competição. Os três primeiros colocados serão premiados com troféus.

A nova quadra de areia foi construída com recursos próprios e fica localizada na praça de Rio Dourado. O local é totalmente cercado com grades, possui areia lavada e iluminação de led.

“Estamos levando lazer e entretenimento para todos os distritos de Casimiro de Abreu. Neste novo espaço em Rio Dourado serão realizadas atividades esportivas durante a semana com as escolinhas de vôlei, futevôlei e futmesa. Conto com a presença da garotada para poder participar do torneio assim como das novas atividades esportivas que acontecerão na quadra”, disse Cosme Batista, secretário de Esporte e Lazer.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso