Secretaria de Educação faz entrega da terceira etapa dos kits de alimentação

A Secretaria Municipal de Educação divulga o calendário da terceira entrega dos kits de alimentos, agricultura familiar e atividades pedagógicas impressas, preparadas pela equipe pedagógica, nesse período de aulas presenciais suspensas devido a pandemia da Covid-19, para todos os alunos da rede municipal de ensino.

Já foram realizadas as entregas nas unidades escolares de Professor Souza, Vila Verde e Rio Dourado.

A primeira entrega aconteceu no mês de abril, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, para as famílias de vulnerabilidade social. A triagem foi realizada por assistentes sociais e pela equipe pedagógica. Os gêneros alimentícios utilizados foram os itens que já estavam nas dispensas das escolas e foram entregues nas casas dos alunos, de acordo com o levantamento feito.

A segunda entrega aconteceu nos meses de maio e junho e atendeu todos alunos da rede municipal de ensino.

Essa é mais uma ação do governo municipal para apoiar as famílias nesse momento de pandemia da Covid-19.