Secretaria de Educação amplia diálogo com rede estadual de ensino

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Após o encontro com os gestores da rede privada de ensino, o prefeito Ramon Gidalte e a secretária de Educação, Tatiana Alzeman, receberam na manhã da última quinta-feira (21) os diretores das escolas estaduais situadas no município. A intenção, mais uma vez, foi ampliar o diálogo com as instituições de ensino de Casimiro de Abreu.

Durante o encontro, os diretores elogiaram a iniciativa da atual gestão, que, segundo eles, irá fortalecer o ensino do município. Eles tiveram ainda a oportunidade de expor suas ideias e questionamentos relacionados ao retorno das aulas presenciais.

“Ampliar esse canal de diálogo é o primeiro passo para minimizarmos os impactos causados pela pandemia. O ensino, de maneira geral, foi muito afetado pela pandemia, mas, juntos, venceremos esses desafios”, disse Tatiana.

O prefeito Ramon Gidalte, mais uma vez, fez questão de participar do encontro e se colocou a disposição dos diretores para buscar melhorias junto ao governo do estado. “Já estive reunido com o secretário estadual de Educação, Comte Bittencourt, que deixou as portas do seu gabinete abertas para Casimiro. Temos esse canal direto com o secretário e vamos em busca de melhorias para o nosso município”, afirmou o prefeito.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found