Secretaria de Educação amplia diálogo com rede estadual de ensino

Após o encontro com os gestores da rede privada de ensino, o prefeito Ramon Gidalte e a secretária de Educação, Tatiana Alzeman, receberam na manhã da última quinta-feira (21) os diretores das escolas estaduais situadas no município. A intenção, mais uma vez, foi ampliar o diálogo com as instituições de ensino de Casimiro de Abreu.

Durante o encontro, os diretores elogiaram a iniciativa da atual gestão, que, segundo eles, irá fortalecer o ensino do município. Eles tiveram ainda a oportunidade de expor suas ideias e questionamentos relacionados ao retorno das aulas presenciais.

“Ampliar esse canal de diálogo é o primeiro passo para minimizarmos os impactos causados pela pandemia. O ensino, de maneira geral, foi muito afetado pela pandemia, mas, juntos, venceremos esses desafios”, disse Tatiana.

O prefeito Ramon Gidalte, mais uma vez, fez questão de participar do encontro e se colocou a disposição dos diretores para buscar melhorias junto ao governo do estado. “Já estive reunido com o secretário estadual de Educação, Comte Bittencourt, que deixou as portas do seu gabinete abertas para Casimiro. Temos esse canal direto com o secretário e vamos em busca de melhorias para o nosso município”, afirmou o prefeito.