Secretaria de Agricultura se reúne com produtores do São Sebastião Lan II

A Secretaria de Agricultura e Pesca de Casimiro de Abreu se reuniu com os produtores rurais do Assentamento São Sebastião Lan II para ouvir suas reivindicações e buscar soluções para algumas demandas levantadas pelos moradores.

Apesar de pertencer ao município vizinho, Silva Jardim, a maior parte dos atendimentos feitos na comunidade é realizado pela Prefeitura de Casimiro de Abreu, que vem auxiliando os produtores com o trator na hora do preparo do solo para o plantio, além da limpeza de rios e córregos que cortam a região e a manutenção das estradas vicinais. “Reiteramos que não mediremos esforços para ajudar a Secretaria de Agricultura de Silva Jardim e o Incra para atender as demandas dos produtores locais”, ressaltou o secretário municipal de Agricultura, Douglas Veloso Macedo.

O encontro aconteceu nesta quarta-feira, na sede da Associação dos Trabalhadores Rurais, contou com a participação de 32 produtores rurais; do secretário municipal de Agricultura, Douglas Veloso Macedo; e do subsecretário, Marcelo Silva.