• Saúde

Saúde de Casimiro capacita profissionais do setor de transporte

Em se tratando do ato de salvar vidas, ter responsabilidade, conhecer a legislação de trânsito e profissionalismo é essencial para quem é motorista do setor de Transportes de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde de Casimiro de Abreu.

Com este objetivo, os 15 profissionais do setor foram submetidos a um curso de capacitação de 50h, finalizado na sexta-feira passada, em Rio das Ostras. No curso, os motoristas tiveram aulas de aperfeiçoamento de direção defensiva, relacionamento interpessoal, legislação de trânsito geral e específica, noções de primeiros socorros e meio ambiente. “Esse curso é muito importante para todos os condutores da nossa Secretaria devido à qualificação dada aos profissionais. A expectativa de todos foi preenchida. Todos saíram satisfeitos”, finalizou Toniel Monteiro, coordenador do setor de transportes da Secretaria Municipal de Saúde.