Rua do Hospital Municipal passará a ser mão única em Casimiro de Abreu

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Atenção motoristas de Casimiro de Abreu!

A partir de segunda-feira, dia 10, o sentido da Rua Pastor Luiz Laurentino da Silva, na quadra do Hospital Municipal, passará a mão única, dando continuidade ao fluxo vindo do Centro de

Casimiro de Abreu. O itinerário das vans e ônibus que fazem o transporte coletivo será alterado para a Rua Saulo Ramos, até a Praça Darcy Azeredo.

O Departamento de Trânsito da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil instalou placas de sinalização no local e, a partir da segunda-feira, guardas municipais vão orientar os motoristas quanto à mudança de sentido. Os motoristas que usam as Ruas Paulino Quintino Lira e Porfírio Cândido da

Silva precisam ficar atentos.

Para o diretor do Demutran, Aguilar Oliveira, a mudança vai facilitar o fluxo em torno ao Hospital Municipal. “Essa mudança foi uma solicitação da direção do Hospital para facilitar o acesso e tornar o trânsito mais seguro na entrada do atendimento de emergência”, explicou o diretor.

O Demutran ressalta também que é proibido estacionar na rua Pastor Luiz Laurentino, em toda a extensão da quadra do Hospital.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found