Rotina na Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Casimiro de Abreu informa que, até a data de hoje, 13/03, manterá as aulas normais na Rede Municipal de Ensino. O governo municipal ressalta que está atento às informações oficiais e às recomendações do governo do Estado e do Ministério da Saúde com relação à prevenção do coronavírus e entende que, até o presente momento, não há necessidade de antecipar o recesso escolar na Rede Municipal.
Todas as medidas de prevenção e controle decretadas pelo prefeito Paulo Dames estão sendo cumpridas nas escolas e creches municipais, como rigor na limpeza dos ambientes, na higienização frequente das mãos dos alunos e de toda equipe que trabalha nas unidades, além do uso de álcool. A equipe de governo da Prefeitura está de prontidão, acompanhando a situação no estado do Rio e nosso município a todo momento. Possíveis mudanças na rotina das escolas serão divulgadas pelos nossos canais oficiais.