Reunião com os cooperados da Coleta Seletiva

Aconteceu na manhã desta terça, dia 23, no Sítio Agrícola, uma reunião por vídeochamada com a equipe da coleta seletiva de Casimiro de Abreu e as demais cidades atendidas pelo programa Cidade+ Recicleiros.

A reunião aconteceu em um espaço amplo e totalmente arejado, seguindo as recomendações de distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel. Durante o encontro, foram tratados assuntos como a retomada das atividades nos municípios onde a coleta já estava em andamento, planos para o começo das atividades em Casimiro, higienização dos espaços compartilhados durante o período de trabalho e cuidados com a saúde em geral.

♻️ Atualização da Coleta Seletiva em Casimiro:
Todo o maquinário para o desenvolvimento das atividades já foi adquirido, em breve eles serão instalados e os cooperados receberão treinamento e capacitação com a equipe do Recicleiros para o início das atividades.O programa Cidade+Casimiro de Abreu é resultado da parceria entre Prefeitura Municipal de Casimiro por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e o Instituto Recicleiros.