• Ordem Pública

Região Serrana recebe operação de segurança com guardas municipais e policiais do BPRV

A Secretaria Municipal de Ordem Pública e Defesa Civil de Casimiro de Abreu, realizou na sexta-feira, dia 7, mais uma operação integrada, dessa vez com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, no Posto de Policiamento da estrada Serramar 142-RJ, na Barra do Sana.

Os guardas municipais e os agentes do Departamento de Operação com Cães conduziram a ação, junto com os policiais do BPRV, com o objetivo de prevenir a entrada de armas e drogas no município e a captura de foragidos da justiça.

“Nosso intuito é aumentar a segurança dos moradores, inclusive aqui na região serrana. Não encontramos nenhum material ilícito mas recebemos muitos elogios dos motoristas em relação a operação. Estamos trabalhando com base em informações de inteligência e análise criminal, e novas operações acontecerão em outros pontos do município”, disse o secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Wellington Lima.