• Home
  • Destaque
  • Reforma do Ginásio Poliesportivo de Barra de São João tem previsão de ficar pronta no fim do primeiro semestre

Reforma do Ginásio Poliesportivo de Barra de São João tem previsão de ficar pronta no fim do primeiro semestre

Em entrevista concedida à TV Record nesta sexta-feira (15), o prefeito Ramon Gidalte afirmou que a obra de reforma e manutenção do Ginásio Poliesportivo Albertino Francisco, no distrito de Barra de São João, tem previsão de ser entregue à população no final do primeiro semestre deste ano.

Paralisada há meses, a obra foi retomada na última segunda-feira, dia 11. O ginásio está sendo totalmente reformado e receberá novo piso da quadra, recuperação total das instalações elétricas e hidrossanitárias, pintura, além da revitalização da fachada e substituição de toda parte do telhado danificado.

O local já foi palco de vários eventos esportivos a nível municipal, estadual e nacional, além de sediar projetos e atividades físicas esportivas e sociais.

Segundo o prefeito, cerca de 50% da obra já foi concluída. “Tivemos que refazer alguns ajustes no projeto inicial, pois constavam erros principalmente no que se refere ao telhado do ginásio. Conversamos com a empresa responsável pela obra e chegamos a um acordo para a retomada da mesma. Trata-se de um patrimônio público que ficou abandonado por anos e que queremos que ele volte a funcionar o mais rápido possível, assim beneficiando os moradores do  segundo distrito com atividades e eventos esportivos e culturais”, disse Ramon Gidalte.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso