Ramon se reúne com moradores do Sebastião Lan

O prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, e a prefeita de Silva Jardim, Maira Figueiredo, se reuniram nesta sexta-feira com os mostradores do assentamento Sebastião Lan, que fica na divisa dos dois municípios, para ouvir e buscar soluções para as principais demandas da comunidade.

As Prefeituras já assinaram um Termo de Cooperação Técnica para atuação no local. Entre as ações que serão intensificados, estão melhorias nas estradas vicinais e assistência técnica. “Outra questão importante que assumimos o compromisso é trabalhar em parceria para conseguir as licenças ambientais para limpeza de rios, córregos e valas que cortam a comunidade rural”, ressaltou Ramon.

Durante o encontro, os moradores pediram melhorias na sede da associação de moradores, onde também funciona o Posto de Saúde, além de acesso à internet e atividades culturais. “Foi uma reunião extremamente produtiva, compromissada por todas as partes, onde saímos com a certeza de que as necessidades dos moradores serão atendidas”, falou Douglas.