Ramon Gildate se reúne com diretor-geral do Conleste

O prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, recebeu em seu gabinete, na última quarta-feira (13), o diretor-geral do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense (Conleste), João Leal. O encontro serviu para discutir propostas de interesse do município nas áreas de esporte, turismo, agricultura e petróleo e gás.

Formado por 16 municípios do Leste Fluminense, o Conleste busca desenvolver projetos focados nas particularidades e nos potenciais de cada município, bem como ampliar o canal de comunicação com os governos estadual e federal.

Também participaram da reunião os secretários municipais de Turismo e Esporte, respectivamente, Vespasiano Luz e Cosme Batista, responsáveis por garantir a execução das propostas debatidas no encontro. O diretor de Energia e Inovação do Consórcio, Carlos Eduardo Cavalcanti, e o vereador Vitor de Doca também estiveram presentes no encontro.