Ramon Gidalte se reúne com governador em exercício no Palácio Guanabara

Em busca de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Casimiro de Abreu, o prefeito Ramon Gidalte esteve reunido com o governador em exercício Cláudio Castro, na segunda-feira (08), no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro. O deputado federal Gutemberg Reis (MDB) participou do encontro.

Durante a reunião foram abordados vários assuntos, entre eles o fornecimento de água, drenagem e pavimentação do Bairro São João, recapeamento asfáltico da Estrada Velha de Rio Dourado e a necessidade do funcionamento do Hospital Regional de Barra de São João.

“Quero agradecer ao governador em exercício por ouvir os interesses dos nossos munícipes, que apresento hoje, tendo em vista que, por mais que essas obras sejam importantes, temos que buscar soluções conjuntas que tragam o mínimo de dignidade para a população. Persistência não vai faltar até que o objetivo seja alcançado”, disse Ramon Gidalte.