Ramon Gidalte recebe visita do prefeito de Rio das Ostras

O prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, recebeu na manhã de quarta-feira (6) a visita do prefeito de Rio das Ostras, Marcelino Borba. No encontro, os chefes do Executivo debateram a recuperação e participações governamentais pela Agência Nacional do Petróleo (ANP) dos recursos provenientes do royalties, além da parceria para recuperação e pavimentação da Estrada Velha de Rio Dourado.

“Juntamente com a procuradoria jurídica dos dois municípios estamos buscando meios para recuperação da perda das receitas dos royalties nos últimos anos. Aproveitamos a oportunidade também de traçar planos no orçamento para o mais rápido possível iniciarmos uma parceria para melhorias na Estrada Velha de Rio Dourado, no segundo distrito. Temos ciência do seu estado caótico de conservação e, por isso, trata-se de umas das prioridades do nosso governo”, disse Ramon Gidalte.