Ramon destaca benefícios e anuncia mais conquistas para Barra de São João

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Mais benefícios e conquistas para Barra de São João! Na manhã desta sexta-feira, o prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, anunciou uma série de ações já realizadas e outras em andamento, que vão trazer desenvolvimento e melhorias para todo o distrito.

O encontro, que faz parte das comemorações pelos 162 anos de emancipação político-administrativa de Casimiro de Abreu, reuniu moradores, comerciantes e servidores no Centro Administrativo Célio Sarzedas.

Abrindo o dia, o público curtiu uma breve apresentação do maestro Celsinho, que encantou com seu violino ao descer a rampa da prédio e passear entre o público.

Na ocasião foi inaugurado o Polo da Fundação CEPERJ em Barra de São João, que vai oferecer cursos voltados aos servidores públicos e também para toda a população casimirense.

Entre as principais conquistas destacas por Ramon está o retorno das vans. “Com poucos meses de governo conseguimos trazer as vans de volta. Hoje a população pode contar com o transporte público para se descolar dentro do município”, ressaltou.

Entre outras melhorias, Ramon citou a reforma do ginásio Poliesportivo, que já está com 90% da obra concluída; a reforma da Igrejinha, com licitação prevista para acontecer ainda este ano; recuperação da estrada velha de Rio Dourado e Palmital, compromisso já formado pelo Governo do Estado; instação da Agência do banco Santander, com inauguração prevista para o mês de outubro; além do calçamento das ruas do bairro São João.


Outras ações já estão com processo em andamento para serem realizadas o quanto antes, como a instalação de novos pontos de ônibus na rodovia Amaral Peixoto, reforma do Centro Administrativo Célio Sarzedas, revitalização e reforma do calçadão do Praião, operação tapa buraco, além da troca dos pontos de iluminação por lâmpadas led. “O nosso governo tem o olhar para todo o município. Barra de São João terá a atenção e os investimentos que sempre mereceu. O que nós mais queremos hoje é resgatar a auto estima do barrense, que precisa acreditar na nossa cidade e no nosso potencial”, falou Ramon.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found