• Home
  • Destaque
  • Ramon destaca benefícios e anuncia mais conquistas para Barra de São João

Ramon destaca benefícios e anuncia mais conquistas para Barra de São João

Mais benefícios e conquistas para Barra de São João! Na manhã desta sexta-feira, o prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, anunciou uma série de ações já realizadas e outras em andamento, que vão trazer desenvolvimento e melhorias para todo o distrito.

O encontro, que faz parte das comemorações pelos 162 anos de emancipação político-administrativa de Casimiro de Abreu, reuniu moradores, comerciantes e servidores no Centro Administrativo Célio Sarzedas.

Abrindo o dia, o público curtiu uma breve apresentação do maestro Celsinho, que encantou com seu violino ao descer a rampa da prédio e passear entre o público.

Na ocasião foi inaugurado o Polo da Fundação CEPERJ em Barra de São João, que vai oferecer cursos voltados aos servidores públicos e também para toda a população casimirense.

Entre as principais conquistas destacas por Ramon está o retorno das vans. “Com poucos meses de governo conseguimos trazer as vans de volta. Hoje a população pode contar com o transporte público para se descolar dentro do município”, ressaltou.

Entre outras melhorias, Ramon citou a reforma do ginásio Poliesportivo, que já está com 90% da obra concluída; a reforma da Igrejinha, com licitação prevista para acontecer ainda este ano; recuperação da estrada velha de Rio Dourado e Palmital, compromisso já formado pelo Governo do Estado; instação da Agência do banco Santander, com inauguração prevista para o mês de outubro; além do calçamento das ruas do bairro São João.


Outras ações já estão com processo em andamento para serem realizadas o quanto antes, como a instalação de novos pontos de ônibus na rodovia Amaral Peixoto, reforma do Centro Administrativo Célio Sarzedas, revitalização e reforma do calçadão do Praião, operação tapa buraco, além da troca dos pontos de iluminação por lâmpadas led. “O nosso governo tem o olhar para todo o município. Barra de São João terá a atenção e os investimentos que sempre mereceu. O que nós mais queremos hoje é resgatar a auto estima do barrense, que precisa acreditar na nossa cidade e no nosso potencial”, falou Ramon.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso