• Home
  • Destaque
  • Quadras de areias do município recebem melhorias e refletores

Quadras de areias do município recebem melhorias e refletores

A Secretaria de Esporte e Lazer de Casimiro de Abreu está aproveitando este momento de pandemia, onde todas as atividades esportivas estão paralisadas, para poder reformar as quadras públicas esportivas do município.

Pensando numa forma de contribuir com o meio ambiente de maneira sustentável, duas quadras de areia, uma no bairro Perimetral Leste e outra na Arena Maturana, receberam tratamento e foram instalados pneus ao seu redor, recolhidos de borracharias da cidade.

Já nas quadras de areia do bairro Industrial, Perimetral Leste e no distrito de Professor Souza e na Prainha, em Barra de São João, foram instalados refletores. De acordo com o secretário de Esporte, Cosme Batista, um processo de licitação está sendo montado para compra de novos materiais esportivos. “Estamos estruturando todas as modalidades desportivas na compra de novos materiais, equipamentos e uniformes. Quando as atividades retornarem à normalidade pós pandemia teremos tudo modernizado e pronto para receber nossos alunos”, disse.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso