• Home
  • Saúde
  • Prorrogado o retorno das atividades religiosas

Prorrogado o retorno das atividades religiosas

A Comissão de Enfrentamento da Covid-19 está avaliando a taxa de ocupação de leitos no município.

Após o grande número de casos confirmados e aumento de pacientes internados com a doença, o prefeito Paulo Dames junto da Comissão, estão avaliando a possibilidade de recuo da flexibilização das atividades. O Setor 4 da Bandeira Amarela, que viabilizaria a abertura de templos e centros religiosos, não entrará em vigor à partir desta segunda-feira, dia 13, por medidas de segurança, até que seja seguro retomar os avanços no Plano de Flexibilização.

O próximo passo dependerá do relatório realizado pelas equipes de saúde que estão atuando na linha de frente do enfrentamento da Covid-19, que determinará se retornaremos ou não para a Bandeira Vermelha, conforme previsto no Plano de Flexibilização.

“Não podemos arriscar a saúde de nossos munícipes, muito menos sobrecarregar os leitos e as equipes que estão dando todo o suporte para os pacientes confirmados com a doença. Se for preciso, recuaremos e começaremos. O objetivo principal é prevenir e controlar a propagação da covid-19 em nosso município.” disse o subsecretário de saúde Pabullo Marinho.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso